quarta-feira, 23 de março de 2016

Vereador cria página para divulgação de ideias para Brumadinho

O vereador Reinaldo Fernandes (PT) é pré-candidato à Prefeitura de Brumadinho, conforme já tornou pública esta decisão própria e também do PT de Brumadinho. Fernandes é vereador à Câmara Municipal e desde o primeiro dia de mandato vem realizando diálogos com a população para levantar ideias, sugestões, críticas e projetos para o município. Uma destas realizações junto à comunidade foi a criação do Seminário "Novas Ideias Para Uma Brumadinho Nova". O seminário foi um sucesso, contando com a participação de quase 50 pessoas num feriado municipal em setembro do ano passado (2015). A população ali presente alavancou diversas propostas que o vereador julgou serem muito importantes e pertinentes. Estas propostas entraram nos planos de Reinaldo para Brumadinho. 

Veja: PT de Brumadinho terá candidato (a) à Prefeito (a)

Além do seminário, Reinaldo participou de todas as reuniões da Câmara Itinerante, que funcionou no Legislativo nos anos de 2013 e 2014. Nestas reuniões, o vereador do PT de Brumadinho escutou a população dos diversos distritos, anotou as principais reivindicações e as incluiu na pasta do seminário. Com todas essas ideias da população, Reinaldo criou uma página na rede social "Facebook" para divulgação, debate e análise de novas propostas para Brumadinho. 

"O que fazemos é algo inovador. Aliás, esta é a palavra do momento para a cidade: inovação. Fizemos o que nenhum outro pré-candidato à Prefeitura fez, que é participar de reuniões com a população e realizar um seminário aberto, democrático e popular. Nós nos reunimos com a população, levantamos as ideais, as incluímos em nossos projetos e o fruto deste trabalho será divulgado para todos e todas", disse o vereador. 

Página no Facebook
A página na rede social já está disponível neste link. Para participar, basta curtir a página e deixar comentários e postagens. Obviamente, é necessário ter uma conta na rede "Facebook" para incluir ideias, sugestões e reclamações. 

O vereador Reinaldo do PT de Brumadinho reflete sobre o momento e diz que "é preciso inovar, criar alternativas, fomentar a economia, levar água para todos e todas, criar um sistema de trânsito integrado com o transporte público, renovar os espaços públicos. Tudo isso veio da população e ela tem o direito de ver estas ideias saindo do papel e do imaginário do povo". 

"Esta é uma página de divulgação de propostas do pré-candidato a Prefeito REINALDO FERNANDES, o REINALDO DO PT. Lá, você poderá também postar suas propostas. Ao apresentar uma proposta, procure apresentar algo que seja viável, possível de ser realizado. Você poderá também comentar o que for postado aqui. Mas, ao fazê-lo, faça-o de forma educada. Não permitiremos comentários racistas, xenofóbicos, homofóbicos, discriminatórios, ou que expressem qualquer tipo de violência. Seja bem vindo à nossa página! Vamos construir, juntos, NOVAS IDEIAS PARA UMA BRUMADINHO NOVA", conclui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário