segunda-feira, 18 de julho de 2016

Rua Rio Manso tem obra finalizada

RUA RIO MANSO, NO PROGRESSO II, TEM OBRA FINALIZADA

Recentemente o pré-candidato a prefeito Reinaldo Fernandes esteve no bairro Progresso II, verificando uma situação muito complicada na rua Rio Manso, nº 170. A rua estava desmoronando, e corria o risco de se transformar num enorme buraco no lugar de uma via. Além disso, os moradores da casa sofriam com a situação: bastava chover para as águas e a lama entrarem casa adentro, já que a moradia fica logo abaixo da rua.
Local em que a obra  foi feita, na Rua Rio Manso: antes e depois
Reinaldo levou o problema ao Secretário de Obras para que fosse feito ali urgentemente uma intervenção para solucionar o grave problema, que foi resolvido nesta semana. “Fiquei feliz em saber que a Prefeitura agiu para resolver esse problema; é muito bom ter um secretário que age sem muita demora”, disse o pré-candidato a prefeito.    
O bairro Progresso II, também chamado de Mutirão, conta com aproximadamente 200 moradias. É fruto de uma luta de 10 anos do Movimento dos Sem Casa de Brumadinho, onde Reinaldo do PT militou durante os 10 anos, coordenando o Movimento que conquistou o loteamento e distribuiu meio-lote para 200 pessoas de baixa renda.
“Tenho um carinho enorme pelo Progresso II, um bairro que conquistamos na luta, que vi nascer, e que foi se estabelecendo com muita luta do pessoal do Movimento dos Sem Casa de Brumadinho, conquistando rede de água, depois de energia, pavimentação, praça até chegar onde chegou”, diz, feliz, o pré-candidato a prefeito pelo PT.   



REINALDO RECEBE RESPOSTA SOBRE A RUA AÇUCENA, NO BELA VISTA

O pré-candidato a Prefeito e vereador Reinaldo Fernandes (PT) recebeu informações da Sec. Municipal de Obras na última segunda-feira, sobre a Rua Açucena, no bairro Bela Vista, que está sem pavimentação. Segundo o atual Secretário de Obras e Serviços Urbanos de Brumadinho, Sr. Antônio Corazza, a rua foi patrolada e seria cascalhada nesta terça-feira. Ainda segundo ele, no momento a Secretaria não possui recursos orçamentários que destinem verbas para a realização da pavimentação dessa via. Reinaldo continuará lutando pela pavimentação da Rua Açucena, solicitando melhorias na Prefeitura. 
A Rua Açucena, depois de patrolada; e antes



Nenhum comentário:

Postar um comentário